Na Ventory, nos dedicamos a oferecer uma entrega segura e eficiente de seus pedidos em todo o Brasil. Trabalhamos com os Correios e transportadoras privadas para assegurar que suas compras cheguem com segurança, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Embora não possamos agendar data e horário de entrega, fornecemos um código de rastreamento por e-mail assim que o pedido é despachado, permitindo que você acompanhe o progresso da entrega.
Nosso prazo de entrega leva em consideração tanto o tempo de produção do produto quanto o tempo de envio da transportadora. Após a confirmação do pagamento, seu pedido é imediatamente processado para separação e, se necessário, produção, o que pode levar de 1 a 3 dias úteis. A partir daí, o pedido será enviado de acordo com o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida, respeitando os dias úteis, que poderá levar de 3 a 20 dias dependendo dá localidade e do modo de envio escolhido. Em caso de atrasos por parte dos Correios ou da transportadora, você será prontamente informado.
Lembre-se que o prazo de entrega fornecido no momento da compra é uma estimativa baseada nas informações dos Correios ou da transportadora. Embora façamos o possível para que sua entrega ocorra dentro desse prazo, fatores externos podem influenciar o tempo final de entrega. Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar em qualquer necessidade.
Caso seu CEP esteja em uma área de restrição, a entrega será feita na agência dos Correios mais próxima, onde você terá 5 dias corridos para retirar seu pedido. É importante acompanhar o rastreamento para evitar devoluções.
Certifique-se de que os dados de entrega estejam corretos para garantir uma entrega bem-sucedida. Se o endereço fornecido estiver incorreto e o pedido for devolvido, será necessário um novo pagamento de frete para o reenvio. Em caso de extravio ou incidente durante o transporte, providenciaremos um segundo envio sem custos adicionais, assim que o problema for confirmado pelos Correios.
Em áreas com restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido estará disponível na agência dos Correios mais próxima por cinco dias corridos. Após esse prazo, o pedido será devolvido ao remetente. Nesse caso, você pode optar pelo reenvio, arcando com o novo frete, ou solicitar o cancelamento e reembolso do pedido assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição.
Para evitar contratempos, recomendamos que você acompanhe o rastreamento do seu pedido. Se houver qualquer dúvida ou necessidade de assistência, nossa equipe está à disposição através do e-mail: ola@ventory.com.br ou pelo WhatsApp: (12) 98870-5770.
Estamos aqui para fazer o possível para garantir que sua experiência com a Ventory seja a melhor possível, desde o momento da compra até a entrega final.